O tema do projeto pedagógico de 2012 do CIEP Mestre André é: Embarque nesse trem e vamos partir para o mundo! Para ilustrar nossa viagem durante todo o ano de 2012, vamos embarcar no Trenzinho do Caipira de Villa Lobos, grande mestre da música, grande inspiração para tod@s nós brasileir@s.
Este blog destina-se a trocar experiências com aqueles que fazem a educação acontecer. Sempre pensando no que Nilda Teves disse um dia "quem não troca figurinhas não enche o álbum; quem ganha é o jornaleiro", neste blog estão ideias, projetos e sonhos que fizeram e fazem meu caminho pela Educação.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
CAMINHANDO EM 2012
O tema do projeto pedagógico de 2012 do CIEP Mestre André é: Embarque nesse trem e vamos partir para o mundo! Para ilustrar nossa viagem durante todo o ano de 2012, vamos embarcar no Trenzinho do Caipira de Villa Lobos, grande mestre da música, grande inspiração para tod@s nós brasileir@s.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário