domingo, 26 de fevereiro de 2012

CAMINHANDO EM 2012


O tema do projeto pedagógico de 2012 do CIEP Mestre André é: Embarque nesse trem e vamos partir para o mundo! Para ilustrar nossa viagem durante todo o ano de 2012, vamos embarcar no Trenzinho do Caipira de Villa Lobos, grande mestre da música, grande inspiração para tod@s nós brasileir@s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário