Este blog destina-se a trocar experiências com aqueles que fazem a educação acontecer. Sempre pensando no que Nilda Teves disse um dia "quem não troca figurinhas não enche o álbum; quem ganha é o jornaleiro", neste blog estão ideias, projetos e sonhos que fizeram e fazem meu caminho pela Educação.
domingo, 15 de janeiro de 2012
COMEÇANDO 2012
Só poderia começar o ano, este ano novo, lembrando de uma música de um grande amigo: Zé Zuca.
Pintando o Ano Novo (Ano Novo)
Ano novo, tela branca
nova chance para quem quer pintar
vamos nós criar um sonho
desenhando um novo tempo
Um mundo novo, um mundo novo
cheio de amor
olhe pro céu, pegue o pincel
e seja um bom pintor
Você é cobra e seu rabisco
é sua obra, é arte só
como num quadro lindo
um lindo quadro de Miró
Pintaram o céu, o sol nascendo
e caminhos para ir além...
pinte na tela o seu ano que vem
Ano novo gastou o giz
ano novo pinte feliz
pinte, pinte, pinte feliz
(pinte o seu ano novo)
pinte feliz
CD: Todas as festas - Zé Zuca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário